Kim Kardashian esclarece rumores estranhos sobre vida pessoal
Kim Kardashian falou sobre rumores da vida pessoal durante 'Jimmy Kimmel Live'
Será que tudo que noticiam sobre Kim Kardashian é verdade? Pois bem, a celebridade esclareceu rumores, alguns bem estranhos, sobre sua vida pessoal durante entrevista para o programa 'Jimmy Kimmel Live".
Durante a conversa, Kim negou alguns rumores, inclusive o de ter seis dedos nos pés ou de ter fundado uma igreja. Por outro lado, confirmou ter a estranha habilidade de dormir com os olhos meio abertos e de ter celebrado um dos aniversários no polêmico Rancho Neverland, de Michael Jackson.
O apresentador não poupou perguntas para a Kim, questionando a empresária e socialite sobre a verdade por trás dos rumores mais famosos sobre s vida pessoal dela.
“É verdade que você seca suas joias antes de usá-las?” começou o apresentador. E Kim admitiu que sim, que explicou não gostar do contato frio com a pele.
“Porque eu detesto sentir frio. E quando você coloca as joias frias ou gosta de qualquer coisa que tenha zíper, eu preciso que esteja quente para colocar”.
Seguindo as perguntas, Jimmy quis saber mais sobre as rotinas de beleza de Kim, algumas delas, hábitos bem estranhos.
“Você lava os seus pés todos os dias à noite antes de ir para cama?” questionou Jimmy e Kim respondeu, “Eu lavo”. O apresentador continuou. “Você dorme com seus olhos ligeiramente abertos? Como isso é possível? E como você sabe?”. E Kim confirmou, dizendo ainda que ae próprias irmãs rem registros da situaçã.
“Eu durmo. Tem filmagens [disso], e minhas irmãs gravaram vídeos e fotos” explicou.
E não parou por aí. Sobre o estranho rumor de que teria aberto uma igreja, ela esclareceu que na verdade foi a mãe dela, Kris Jenner, quem fundo a própria igreja.
"Minha mãe fundou. Algumas dessas cosas não deveria ser verdade, mas realmente são, e vocês não sabiam.
Outra informação que chocou a plateia e o próprio Kimmel, é que Kim já foi cuidadora de cães de Madonna.
As duas já moraram perto da cantora quando eram mais novas, e durante o período, ela e Kourtney gostavam de cuidar dos cães da artista.
"Sim, ela era minha vizinha quando eu tinha 7 ou 8 anos de idade. Eu era passeadora de cães dela. Kourtney e eu passeávamos com os cachorros dela depois da esocla em troca das joias dela. É sério. Era como se ela estivesse saindo da fase neon dos anos 1980. Então, um dia ela desceu as escadas e nos entregou uma caixa de sapatos com tudo isso. E eu e Kourtney fomos para a escola e todo mundo ficou: 'Meu Deus, eu amei as pulseiras de vocês'. E nós: 'Obrigada. Madonna deu para gente, contou a empresária.
Insider revela reação de Kim a música de Taylor Swift
Ainda nesta semana, um insider revelou a People a reação de Kim Kardashian a música "thanK you aIMee", que tem sido especulada como uma faixa feita para a socialite.
Segundo a publicçaão, Kim estaria cansada de brinca entre as duas.
"Ela superou isso e acha que Taylor deveria seguir em frente", comentou. "Ela não entende por que Swift continua insistindo nisso. Já se passaram literalmente anos", continuou.
Na música, os fãs notaram que as letras em maiúsculo formam o nome KIM. Além disso, alguns versos fariam referência a empresária e a filha, North West, que já apareceu nas redes sociais ao som de sucessos da cantora.
"Há uma estátua sua de bronze e uma placa embaixo dela. Isso ameaça me empurrar escada abaixo, em nossa escola", diz trecho. "E um dia, sua filha chega em casa cantando uma música que só nós duas vamos saber que é sobre você".
Kim Kardashian e Taylor Swift tem desavenças desde 2016. A situação começou após Kanye West, na época marido de Kim, xingar a cantora na música "Famous".
O rapper garantiu que obteve o consentimento de Taylor e Kim publicou uma gravação editada da ligação que fez parecer com que a cantora tinha dado aval para a letra. No entanto, em março de 2020, a versão completa vazou e ficou claro que em nenhum momento Kanye avisou que usar o termo "v*dia" na música.