Kim Kardashian está em 'conflito' por causa da filha
Kim Kardashian desabafou sobre a dificuldade de equilibrar as funções de mãe e empresária da filha, North West, de 11 anos
Kim Kardashian está em "conflito" por causa da carreira da filha mais velha, North West. A menina, de 11 anos, é fruto do relacionamento da empresária com o cantor Ye (Kanye West).
Em uma confissão feita por ela durante uma prévia da sexta temporada do reality "The Kardashians", divulgado pela revista People, Kim admitiu que está com dificuldades para equilibrar as funções como mãe e empresária da filha, enquanto cuida dos próprios compromissos profissionais.
No trecho, Kim Kardashian aparece conversando com a mãe e a irmã, Khloé Kardashian, sobre o começo da carreira de North no teatro e na música."Eu pensei que estava ocupada antes. Ser mãe e empresária de North está sendo uma loucura. Simplesmente não estava na minha lista. Não estava na minha cartela do bingo para esse ano", desabafa.
Kim Kardashian afirma que não está pronta para lidar como a situação. "É muito trabalho. Muita energia", concordou Kris Jenner. "E eu não estou pronta. Se ela tem um ensaio, eu preciso estar lá o dia inteiro. Então sou eu ou ela", completou.
A carreira de North começou a deslanchar em 2024. Em fevereiro do último ano, ela colaborou com o pai na faixa "Talking/Once Again" e fez participação no clippe. Ela também interpretou Simba em uma nova montagem de "O Rei Leão". E, mais recentemente, fez um dos vocais na música 'Childlike Things', da cantora FKA Twigs.
Kim Kardashian definiu a situação como conflitante e revelou que deve conversar com ela em breve sobre o assunto. "Estou realmente em conflito sobre a carreira da minha filha. Vamos falar sobre isso em breve. Eu só quero ter certeza de que tudo será balanceado. Todas as experiências profissionais balanceadas com as experiências divertidas da vida. Só quero equilíbrio", Kim completou.
Em uma recente aparição no podcast World's First Podcast, de Erin e Sara Foster, Kim Kardashian falou sobre como tem assumido um papel mais de "mamãe empresária" à medida que seus filhos crescem. A empresária revelou que tem se envolvido ativamente nas decisões profissionais de seus filhos, especialmente de North, sua filha mais velha.
Kardashian contou que, quando North recebe ofertas para trabalhos, como sessões de fotos, a família se reúne para discutir a melhor decisão. “A gente realmente senta e conversa sobre isso em família. Tipo, 'Ela deveria fazer isso? O que é demais? O que não é?'", disse Kim.
A mãe de quatro filhos também compartilhou que, apesar de sua agenda de trabalho agitada, sente que precisa garantir que está presente para suas crianças. “Isso está nos meus contratos, tipo, não importa o que eu faça, não importa o trabalho, eu tenho que levar meus filhos para a escola. Esse é o meu tempo com eles. É a bagunça da manhã”, revelou.
Kim destacou a importância de manter um equilíbrio entre o trabalho e a vida familiar, especialmente quando se trata de tomar decisões em conjunto com seus filhos. "Se North tem algo e eu preciso sair das filmagens para fazer algo com ela, tem que ser uma decisão da família, e realmente importante para ela", explicou.
Ela também admitiu que, embora não tivesse planejado se tornar uma "mamãe empresária", acabou se vendo forçada a adotar esse papel. “Tem muita coisa que eu parei de fazer porque é demais, e eu realmente não estou pronta para ser uma mamãe empresária, mas meio que fui forçada a isso”, confessou.