Kim Kardashian está incomodada com as declarações de Beyoncé
Cantora teria alfinetado a socialite sobre a exposição dos filhos na mídia
A modelo e empresária Kim Kardashian, 43, está magoada com a cantora Beyoncé, 43, devido aos últimos comentários da cantora sobre a forma como as celebridades estão criando seus filhos. De acordo com uma fonte próxima à revista americana In Touch Weekly, Kim considerou a fala de Beyoncé como uma alfinetada.
Quando esteve casada com o rapper Kanye West, 47, a irmã mais conhecida do clã Kardashian-Jenner se tornou mãe de North, 11, Saint, 8, Chicago, 6, e Psalm, 5. Beyoncé é mãe de 3 filhos - Blue, 12, e dos gêmeos Rumi e Sir, 7, frutos do casamento com o também rapper Jay-Z. Curiosamente, os dois profissionais da música eram bem próximos, mas a convivência se tornou cada vez mais rara com o tempo, assim como a relação entre a socialite e a cantora pop.
Segundo a fonte da publicação, Kim já estava incomodada com a postura de Beyoncé em relação a ela há algum tempo, e as declarações recentes a levaram “ao limite”.
Anteriormente, a cantora Beyoncé concedeu uma entrevista à imprensa internacional que acabou tendo bastante repercussão. “Trabalhei muito duro para garantir que meus filhos pudessem ter o máximo de normalidade e privacidade possível, garantindo que minha vida pessoal não se transformasse em uma marca. É muito fácil para celebridades transformarem suas vidas em arte performática. Fiz um esforço extremo para permanecer fiel aos meus limites e proteger a mim e a minha família. Nenhuma quantidade de dinheiro vale minha paz”, declarou a cantora.
O posicionamento teria incomodado Kim Kardashian pelo fato de que seu sucesso é o resultado da exposição excessiva de sua vida pessoal, além de fazer o mesmo com a imagem dos filhos. “Mesmo que a Beyoncé não tenha citado seu nome, são comentários hostis claramente direcionados à Kim. Por isso, ela ficou muito irritada, principalmente por sugerir que ela é uma mãe ruim”, afirmou a fonte à In Touch Weekly.
A fonte também ressaltou que a declaração da cantora incomodou Kim após um período em que a socialite esteve “desesperadamente empenhada em impressionar” a cantora e “mostrar que é digna” de sua amizade. “Ela já foi ignorada tantas vezes que desistiu, seguiu com a vida e não tem mais nenhum interesse”, completou o insider sobre a suposta aproximação entre a modelo e a cantora.
“Há muitas pessoas por aí muito poderosas e muito bem conectadas que já deram seu selo de aprovação para ela [Kim Kardashian]. Então, por que ela precisa da Beyoncé?”, disse a fonte. “Ela cansou de correr atrás da Beyoncé, mas já disse que vai atrás dela exigir um pedido de desculpas quando estiverem em uma mesma sala”, garantiu a fonte à publicação americana.