Kim Kardashian fala sobre os últimos escândalos de Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West foram casados de 2014 a 2022
Um assunto não para de pipocar nas redes sociais: as últimas polêmicas de Kanye West envolvendo suas falas antissemitas. Por conta da controvérsia, Balenciaga já havia sinalizado que interromperia a parceria com o rapper e logo depois foi a vez da Adidas anunciar que rompeu ligações com Kanye. Agora, Kim Kardashian, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, condenou publicamente suas falas contra a comunidade judaica.
Na última segunda-feira, 24 de outubro, a empresária usou sua conta no Instagram para expressar a sua opinião sobre o assunto e disse: "O discurso de ódio nunca é ok ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediato".
Até mesmo a ex-cunhada de Kanye, Khloé condenou suas falas ao escrever: "Eu apoio meus amigos judeus e o povo judeu". E não apenas elas, como outras celebridades também usaram suas redes sociais para se posicionar, como Jennifer Aniston, Ariel Winter, Dan Levy, Sarah Michelle Gellar e Florence Pugh.
Kanye escreveu anteriormente em seu Twitter: "Estou com um pouco de sono esta noite, mas quando eu acordar, vou ‘death con 3’ para cima dos judeus”. Ele usou "Death con 3" como um trocadilho para “DEFCON”, uma expressão usada pelo Exército americano usada em estado de alerta.