Após separação, Kim Kardashian revela como Kanye a ajudou
Um dos casais mais poderosos da indústria do entretenimento, composto por Kim Kardashian e Kanye West, anunciou que iria se divorciar em fevereiro de 2021. Desde a divulgação da notícia, muito tem se especulado sobre como seria a relação dos dois daqui para frente.
Mas como prova de forte amizade do ex-casal, Kim compareceu com a família inteira, o clã Kardashian-Jenner, no show de divulgação do novo álbum do cantor, "Donda", realizado no Estádio da Mercedes-Benz no último 5 de agosto.
Além disso, Kim também participou recentemente no podcast "We Are Supported By" apresentado por Kristen Bell e Monica Padman, e revelou como seu ex-marido foi importante para que ela pudesse encontrar a confiança em si mesma, algo que faltou em vários momentos de sua vida.
"Eu cheguei a um ponto que, talvez estando em um relacionamento com Kanye por uma década, alguém que absolutamente não se importava com o fator simpatia ou com qualquer percepção dele, contanto que ele fosse fiel a si mesmo, isso me ensinou muito da melhor maneira, de apenas ser eu e viver o momento, e que você não tem que agradar a todos. Contanto que eu seja eu mesma, e contanto que eu faça da maneira que quero. Você só tem uma vida e você precisa viver por você - isso me ensinou a apenas, eu acho, ser mais confiante em mim mesma, e realmente não me importo tanto com o que as outras pessoas pensam."
Ela então continuou dizendo: “eu sou particularmente uma pessoa que provavelmente é mais vaidosa do que a média, provavelmente porque adoro fazer a curadoria do meu Instagram e adoro tirar tantas fotos, mas também me senti confortável com isso. Sou eu, e é isso que eu quero postar, e isso é o que eu quero fazer".