Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram
Após rumores de que Kim Kardashian estaria vivendo um novo romance, Kanye West faz declarações polêmicas e deixa de seguir a socialite no Instagram
Parece que Kanye West está longe de aceitar o término com Kim Kardashian. Isso porque, na última semana o cantor revelou em entrevista, que ele e a socialite ainda não estão oficialmente divorciados no papel. “Isso não é uma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos”, comentou.
A declaração de Kanye surge em meio a rumores de que Kim estaria vivendo um romance com o ator e comediante Pete Davidson. 14 anos mais novo do que Kim, o ator já namorou nomes como a cantora Ariana Grande e as atrizes Phoebe Dynevor e Kate Beckinsale.
Inclusive, Kanye se mostrou bastante incomodado com a aproximação da ex-esposa com o ator e deixou de segui-lá no Instagram - pela segunda vez, em dois meses. Kim e Pete foram flagrados de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia, depois foram vistos jantando juntos em uma pizzaria e por fim, deram um selinho em um quadro do programa "Saturday Night Live".
Além disso, uma fonte próxima da empresária, afirma que ela não tem intenção alguma de voltar com a rapper e que está muito bem curtindo a vida de solteira. “Kim está curtindo a vida, as crianças estão maiores, ela pode se divertir, sair mais agora, e está curtindo cada momento com os amigos”, comentou a fonte.