Kim Kardashian passa em exame para se tornar advogada
A socialite Kim Kardashian comemora resultado positivo no teste da Ordem dos Advogados dos EUA e diz: “Não foi dado de mão beijada”
Kim Kardashian acaba de ser aprovada no exame da Ordem dos Advogados dos EUA. A socialite frequentou a Pierce College em Los Angeles, mas não se formou e depois de três tentativas na prova, ela finalmente conseguiu dar o primeiro passo para se tornar advogada.
"Para quem não conhece o meu caminho na faculdade de direito, saibam que não foi fácil e nem veio de graça", explicou. "Eu fui reprovada nesse exame três vezes em dois anos, mas cada vez me fortaleci, estudei mais e tentei de novo, até conseguir", continuou.
Dados mostram que apenas 20% a 25% dos candidatos são aprovados neste exame na Califórnia. Em postagens feitas no Instagram e no Twitter, Kim agradeceu aos professores que a auxiliaram nesta jornada. "Obrigada por me ensinarem tudo o que preciso. 10 horas por dia, reuniões de 4 horas no Zoom, nossos testes semanais. Conseguimos! Eu sei que meu pai estaria orgulhoso e até chocado que esse é meu caminho, mas ele teria sido o melhor parceiro de estudos.", contou.
Engajada nessa meta, a empresária já pediu mais de uma vez uma reforma no sistema judiciário dos Estados Unidos, pediu clemência para alguns condenados e chegou até mesmo a marcar um encontro com o ex-presidente Donald Trump, em 2019, para debater sobre o assunto.