Kylie Jenner oficializa mudança de nome de seu filho na justiça
Depois de perceber que Wolf não combinava com o filho, Kylie Jenner e Travis Scott conseguem alterar nome do caçula na justiça
Agora é oficial! Nesta sexta-feira (29), de acordo com documentos da justiça, Kylie Jenner e Travis Scott conseguiram mudar legalmente o nome de seu filho. Ao invés de Wolf Jacques Webster, agora ele se chamará Aire Webster, conforme já divulgado pela empresária anteriormente.
Segundo o site TMZ, Travis não compareceu ao tribunal e Kylie compareceu de forma virtual. Apesar disso, o juiz deferiu o pedido de mudança de nome porque o pai não apresentou nenhuma objeção.
Kylie e Travis deram as boas-vindas ao segundo filho no dia 2 de fevereiro de 2023, revelando o nome ao pública uma semana depois e, logo no mês seguinte, entraram com uma petição para mudar o nome de Wolf para Aire.
A empresária apresentou os documentos para a mudança de nome em março, lamentando a escolha inicial e dizendo que Aire combinava melhor com o filho.
Na 3ª temporada do reality The Kardashians, Kylie Jenner se abriu sobre o que estava sentindo quando escolheu o nome: "Naquela noite, eu chorei no chuveiro e pensei 'Esse não é o nome dele. Acabei de me dizer isso há 24 horas, acabei de chamar meu filho de Lobo! Nem estava na lista!'".
Aire tem origem hebraica e significa "leão de Deus".
Além de um menino, Kylie e Travis são pais de Stormi Webster, de 5 anos, primogênita do casal que não está mais em um relacionamento amoroso.