Pop culture

Lady Gaga não diz setlist e diz qual música quer no Coachella

Lady Gaga evitou comentar sobre o setlist do Coachella, mas revelou qual é a música que está mais ansiosa para apresentar no festival

black hair person photography portrait adult female woman long sleeve dress hat
Lady Gaga (Foto: reprodução/ instagram @ladygaga)

Lady Gaga está prestes a transformar o deserto da Califórnia em um verdadeiro caos no melhor sentido da palavra. De volta ao Coachella como headliner, a artista promete uma apresentação épica nos dias 11 e 18 de abril, sendo esta a primeira da aguardada era Mayhem. Apesar da ansiedade dos fãs, Gaga preferiu manter o mistério sobre os detalhes do espetáculo. “Sei que é meio cruel da minha parte, mas quero que seja uma surpresa total”, disse em entrevista ao site UPROXX.

 

Ainda que mantenha segredo sobre o setlist completo, Gaga confirmou que "Killah" estará entre as faixas apresentadas. A música, produzida por Gesaffelstein, foi apontada por ela como uma das mais importantes de sua nova fase — e também a que está mais ansiosa para cantar. “A ponte simplesmente explode, vai ser um caos total — no bom sentido. Mal posso esperar para tocar no Coachella”, declarou à Rolling Stone.

 

“Killah”, aliás, representa muito mais do que uma nova faixa no repertório. Segundo Gaga, é a música que mais aponta para o futuro de sua sonoridade. E o show no Coachella, transmitido ao vivo no YouTube, será o primeiro grande teste de fogo dessa nova era. “Significa muito para mim e é tão especial que quero que tudo seja uma surpresa. Mas posso dizer que estamos construindo isso momento a momento”, revelou, sem entregar muito mais.

 

Apesar da ênfase no novo álbum, os fãs podem esperar também uma coleção de sucessos no repertório. “Seja em um show meu ou em um festival, acho que as pessoas sempre querem ouvir seus sucessos. Isso precisa fazer parte”, disse Gaga, reconhecendo a importância do passado, mas deixando claro que sua preocupação está em oferecer uma experiência artística de alta qualidade — mesmo em grandes festivais.

 

Com direção artística assinada em parceria com a coreógrafa Parris Goebel, responsável pelos clipes de “Disease” e “Abracadabra”, o show também tem um toque pessoal de redenção. Gaga foi headliner do Coachella em 2017, substituindo Beyoncé de última hora. Agora, volta com tempo, planejamento e a ambição de realizar uma “noite de caos no deserto”, como ela mesma definiu em uma postagem no Instagram.

 

“Eu queria voltar e fazer direito. Vou fazer”, garantiu a cantora, empolgada com o retorno ao palco do festival. “Mal posso esperar para ouvir todos vocês cantando e dançando até cairmos.” Se depender da energia de Gaga, do impacto de Mayhem e da expectativa criada em torno desse espetáculo, a noite de ‘Gagachella’ promete entrar para a história.

Tags

Posts recomendados