Pop culture

Lady Gaga revela porque ela não quis conhecer Patrizia

Entenda o motivo pelo qual Lady Gaga preferiu não conhecer Patrizia Reggiani, socialite italiana que ela interpreta em House of Gucci

Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Instagram @ladygaga)
Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Instagram @ladygaga)

Com um elenco poderoso e uma história envolvente, House of Gucci está no centro das atenções! O filme, que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife italiana, se tornou um dos mais comentados do ano, destacando a atuação de Lady Gaga como uma possível indicada ao Oscar. Mas, há um detalhe de sua preparação para o personagem que chamou atenção: o fato da atriz ter escolhido não conhecer Patrizia Reggiani. Após diversos meses de especulações, ela revelou o motivo para essa decisão.

Em entrevista para Hugo Gloss, Lady Gaga foi questionada sobre essa escolha, então ela revelou que ela fez muitas pesquisas e que era isso que era importante para ela. De acordo com a atriz, ela assistiu e leu tudo, como exposições e entrevistas, menos o livro no qual a produção é inspirada, "Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte''. 

“Eu não li o livro, eu senti que ele iria colorir meus pensamentos, me dar muitas opiniões sobre Patrizia então eu fiquei longe dele, mas eu vi exposições, artigos de jornal e eu a assisti bastante.” explicou. 

 

O grande motivo por trás dessa decisão, entretanto, está no que Gaga percebeu através dessa sua pesquisa. “Mas eu notei que ela mentia muito. Eu entendi os maneirismos dela e os jeitos dela fazer as coisas, até mesmo a forma como ela piscava muito enquanto falava, após 1995. Ou seja, depois dele (Maurizio) ser assassinado" revelou a atriz para a publicação. 

De acordo com Lady Gaga, ela pensou que Patrizia estava tentando criar um legado para ela, da que ela seria lembrada, e que isso não a ajudaria a construir a história da socialite italiana antes do assassinato em 1995. ”Ela iria querer que eu a interpretasse do modo que ela gostaria de ser interpretada, e não para contar a verdade, mas sim para pintá-la bem, sabe?” explicou a atriz para Hugo Gloss. “Portanto, eu disse 'vamos ficar longe disso e deixe-me fazer o máximo de pesquisa possível'. Eu não interpretei Patrizia através da minha visão dela, mas como uma jornalista, tipo: 'o que eu acredito?'"

 
 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados