Lady Gaga revela que “se sentia como Patrizia se sentia”
Lady Gaga revela como se sentiu ao ter que deixar sua personagem e como foi “ser ela novamente”, confira
O filme House of Gucci está dando o que falar! Com uma equipe de atores talentosos e uma história que nos leva aos bastidores de uma das casas de moda mais aclamadas do mundo, fazer parte desse projeto grandioso pode ser transformador na vida de um artista e, foi exatamente isso que aconteceu com Lady Gaga. A cantora e atriz, que interpretou Patrizia Reggiani, revelou que chegou até mesmo a se sentir como sua personagem se sentia, e que o melhor momento da vida dela foi “ser uma Gucci”.
Em entrevista para a Vogue UK, há algumas semanas, Gaga revelou que viveu como a personagem por um ano e meio, usando o sotaque italiano por nove meses. Mas, a sua conexão com Patrizia foi muito além do que isso.
“Eu estava em uma situação muito complicada na minha vida quando esse roteiro veio até mim” revelou a atriz, em entrevista ao New York Times. O projeto foi impactante para Gaga e, na entrevista, ela chega a revelar que nunca teve uma experiência melhor com um diretor, se referindo a Ridley Scott.
Quando questionada sobre como ela se sentiu ao ter que deixar a personagem, Gaga responde: "Para ser honesta, eu estava realmente pronta para deixá-la. Ela [Patrizia] é uma pessoa extremamente complicada e quando você está vivendo em modo de sobrevivência o tempo todo - e ela sempre estava em modo de sobrevivência - isso cria um sentimento de trauma constantemente”. Segundo a atriz, quando ela voltou para Los Angeles, ela jogou fora os cigarros, a bebida e limpou sua vida. “Isso estava me matando porque a estava matando”.
De acordo com Gaga, é muito emocionante ser a si mesma de novo. “Eu brinco com Ridley o tempo todo, mas realmente experimentei algum tipo de pânico de apego quando saí do set, sentia muita falta dele” explica para a New York Times. “Eu me sentia como Patrizia se sentia, uma vida sem Gucci não era uma vida que valesse a pena”.
Então, ela revela mais sobre esse sentimento “o melhor momento da vida dela [de Patrizia] foi ser Gucci, e posso dizer a vocês, ao terminar este filme, que o melhor momento da minha vida foi ser Gucci. É assim que a arte e a vida se alinham. A vida de Ridley é uma obra-prima e você tem sorte se consegue fazer parte dela.”