Lady Rose Hanbury, suposto affair de William, quebra silêncio
Lady Rose Hanbury fez um pronunciamento breve sobre o caso de traição
Apesar dos rumores e muita especulação, Lady Rose Hanbury nega ter tido um caso com o príncipe William em meio a teorias de conspiração desenfreadas sobre o paradeiro de Kate Middleton. A realeza acaba de divulgar uma declaração por meio de seus advogados, negando toda e qualquer impropriedade entre ela e o príncipe, que é o próximo na linha de sucessão ao trono britânico.
“Os rumores são completamente falsos”, disseram os advogados de Hanbury ao “Business Insider”. O Palácio de Kensington, por sua vez, negou repetidamente ter comentado os rumores sobre um suposto caso entre William e Rose.
O nome de Rose foi divulgado nas últimas semanas tanto nas redes sociais por aqueles que investigam "Katespiracy" - o apelido dado à busca pela ausente Princesa de Gales - quanto por grandes celebridades e organizações de mídia que ressurgem teorias sobre um amor proibido do que teria começado nos anos 2010.
Os rumores ganharam mais força quando Stephen Colbert falou sobre o caso em seu programa. “Acho que todos nós sabemos quem é a suposta outra mulher, diga comigo, a marquesa de Cholmondeley”, continuou Colbert. “Agora há rumores de um caso entre William e [Hanbury] desde 2019. De acordo com os tablóides, naquela época, quando Kate supostamente o confrontou sobre isso, ele ‘riu, dizendo que não havia nada nisso’. Aha, sempre uma boa resposta quando sua esposa te acusa de traição."