Príncipe William e suposta amante não se importam com comentários
Os rumores da traição do Príncipe William com Rose Hanbury não são novos e nem uma surpresa para família real.
Príncipe William e Rose Hanbury, supostamente envolvidos em um relacionamento amoroso, enfrentam novamente as especulações que cercam o assunto.
Embora a Família Real Britânica esteja irritada com a fofoca, ela não foi pega totalmente de surpresa com os rumores, dado o histórico de tabloides falando sobre o envolvimento de William com Rose Hanbury, Marquesa de Cholmondeley e amiga próxima de Kate Middleton.
A antiga fofoca irrita os assessores reais, mas todos já esperavam que o "sumiço" de Kate iria alimentar as matérias sobre uma possível traição de William. Além disso, fontes ligada a William e Rose afirmam que os amigos também não se incomodam com a "fake news".
“É profundamente incômodo e não colabora em nada, mas o Palácio não está surpreso que os rumores sobre o affair estejam retornando.", disse uma fonte ligada à realeza ao site The Daily Beast.
Quem é Rose Hanbury?
Rose tem uma trajetória diversificada, tendo trabalhado como modelo e também como assessora de Michael Gove, um político conservador que atualmente ocupa o cargo de secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido. Seu marido, David Rocksavage, é um renomado diretor de cinema inglês, de 62 anos, e o 7º Marquês de Cholmondeley, pertencente a uma das famílias aristocráticas mais proeminentes da Inglaterra. O casal se conheceu durante uma viagem de férias à Itália e, após seis anos juntos, decidiram se casar, formando uma família com três filhos. Além disso, Rose possui conexões com a realeza por meio de sua avó materna, Elizabeth Lambart, filha do 10º Conde de Cavan, que serviu como uma das damas de honra no casamento de Elizabeth e Philip.