Lindsay Lohan se 'decepciona' com novo 'Mean Girls'
Lindsay Lohan chegou a prestigiar estreia do filme em Nova York, mas parece não ter tido uma boa impressão
Lindsay Lohan parece não ter gostado muito da nova versão de "Meninas Malvadas". Após prestigiar a estreia do remake na última semana, em Nova York, o site Messenger revelou que a atriz reagiu de forma negativa ao longa.
Segundo uma fonte, Lindsay ficou "surpresa e decepcionada" com uma frase que fazia referência ao apelido "virilha de fogo", um insulto que o herdeiro Brandon Davis disse contra a atriz há alguns anos. A confirmação foi feita pela assessora de Lindsay Lohan, Leslie Sloane, à People.
"Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme", afirmou.
A situação aconteceu em 2006, quando Davis viralizou ao sair de uma boate com as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton. Em um discurso ao TMZ, ele falou sobre as partes íntimas de Lindsay, chamando-a de "fedorenta", "laranja" e apelidando-a de "virilha de fogo".
Na época, Paris e Lindsay eram inimigas e a socialite apareceu rindo das piadas e alimentando ainda mais a rivalidades entre a atriz e Davis.
Ainda segundo a People, Tina Fey, que roteirizou as duas versões de "Meninas Malvadas", não avisou a atriz que o comentário polêmico seria repetido pelo novo filme. Por causa disso, Lindsay Lohan foi surpreendida na estreia e saiu insatisfeita do local.
Novo 'Mean Girls'
O novo filme é uma adaptação musical do clássico que marcou uma geração. Com Tina Fey de volta ao roteiro, a atriz e criadora falou sobre a felicidade de trazer uma nova versão do longa para às telas.
"Estou muito animada em trazer Meninas Malvadas de volta para a tela grande", disse Fey em um comunicado divulgado em janeiro de 2020.
"Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significaram para o público. Já passei 16 anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel, e eu os amo muito", completou na época.
E Tina não só roteirizou o longa, como também o produziu ao lado de Lorne Michaels, do Saturday Night Live. Vale lembrar que Fey foi quem escreveu, também, o musical da Broadway de 2017. Para o filme, Nell Benjamin escreveu as letras das músicas, enquanto Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. estão na direção.
O musical segue a mesma trama que o original, só que com músicas. No filme Cady Heron se muda para os subúrbios de Illinois, onde passa a viver uma nova dinâmica de herarquia social na escola. Até que numa tentativa de ajudar a nova amiga Janis Ian a se vingar de Regina George, ela se junta a um grupo tirânico e popular.