Lisa Marie Presley: Quem ficará com os bens da cantora?
Mãe e filha de Lisa Marie Presley se desentendem por conta dos bens deixados pela cantora
A morte de Lisa Marie Presley está causando desentendimentos entre a família, principalmente entre a mãe (Priscilla Presley) e a filha mais velha (Riley Keough) da cantora. Isso porque, apesar de ter falecido acumulando dívidas e disputas judiciais contra o ex-marido e o ex-empresário, Lisa deixou um patrimônio para a família.
Agora, Priscilla Presley está contestando legalmente um documento supostamente deixado por Lisa, onde ela retira a própria mãe como administradora de seus bens e coloca os filhos - Riley Keough e Benjamin Keough, no lugar para cuidar disso. A ex-mulher de Elvis Presley diz que isso não é válido e afirma que não foi avisada sobre isso, além de questionar a data do documento e o fato de ser nome ter sido escrito errado no mesmo. Para ela, a assinatura de Lisa “parece inconsistente com sua assinatura habitual”, segundo informações publicadas pelo "TMZ".
Lisa era a única filha de Elvis e herdou toda a herança (mais tarde multiplicada por Priscilla) deixada por ele. Contudo, a cantora teria perdido grande parte do dinheiro em 2005, quando Barry Siegel, seu empresário e administrador da fortuna na época, vendeu 85% das ações da "Elvis Presley Enterprises", fazendo com que a cantora perdesse o controle do nome do pai e de seus direitos de imagem dele.
No suposto novo documento, Benjamin seria o primeiro a administrar a herança deixada pela mãe, porém, ele faleceu em 2020 aos 27 anos, o que agora torna Riley Keough, de 33 anos, como a única administradora do patrimônio de Lisa. Além destes dois filhos, do seu casamento com o músico Danny Keough, a cantora também era mãe das gêmeas Harper e Finley (14 anos), frutos de seu casamento com o músico Michael Lockwood.