Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre vítima de parada cardíaca
Lisa Marie Presley tinha 54 anos e era filha única de Elvis Presley
Morreu, na noite de quinta-feira (12), aos 54 anos, Lisa Marie Presley, filha do músico Elvis Presley. A cantora sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
A informação foi confirmada pela mãe de Lisa Marie, Priscilla Presley. Em nota, ela definiu o momento como "desvastador".
"É com o coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações", escreveu Priscilla.
Filha única de Elvis Presley, Lisa sofreu a parada cardíaca em sua casa, no Calabansas, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser atendida por paramédicos, levada para um hospital e internada, mas não resistiu e faleceu.
A morte de Lisa pegou todos de surpresa. Dois dias antes do episódio acontecer, a cantora esteve presente no Globo de Ouro. Ela acompanhou a mãe em apoio ao filme "Elvis", do diretor Baz Luhrmann e que conta a história do pai de Lisa. Além disso, apareceu acompanhada por Austin Buttler, que interpretou o cantor no longa.
Lisa Marie já foi casada com o ator Nicolas Cage e também com Michael Jackson. Ela teve quatro filhos. Um deles, Benjamin Keough, tirou a própria vida em 2020, aos 27 anos.
Ainda não há informações sobre o enterro de Lisa Marie Presley.