Luana Piovani ‘justifica’ traição contra Rodrigo Santoro
Luana Piovani explicou os seus motivos para ter traído Rodrigo Santoro após três anos de namoro
Luana Piovani mais uma vez causou polêmica em suas redes sociais! Desta vez, a apresentadora relembrou o seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro, que terminou por causa de uma traição em 1990.
Em seus stories desta sexta-feira (12), Luana explica que não deu falsas esperanças ao ator após tê-lo traído: “Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória neste país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama”.
Luana revela ter sido sincera com Rodrigo, deixando claro que não queria mais estar no relacionamento: “Eu traí sim, o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão. Mas eu traí, voltei e falei: ‘Cara, eu não te quero mais’”.
A loira assume que não estava feliz com a relação: “No último um ano e meio o relacionamento estava super tóxico, não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe”. Ela ainda completou: “Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão”.
Luana ainda disse que dentre todos os seus ex-namorados, Rodrigo parece ter sido o único que evoluiu: “Aparentemente, parece que evoluiu. O que a maioria dos que conheci e sugeri que fossem para terapia para evoluir, nunca foram”.
Segundo ela, Rodrigo também teria a traído, mas ela só descobriu após o fim do namoro: “Vieram me contar depois que eu terminei. Então, eu também já tinha sido traída, mas 'alguém' voltou para minha cama, falou que me amava”.
Tecendo uma crítica ao ator, Luana ainda alfineta: “Ele foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifre na minha cabeça”.
“Aquele pesadelo que eu vinha vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte”, acrescentou. “Acho que foi muito bom pro outrem, porque foi a partir daí que começou o caminho para evolução”, finalizou.