Luana Piovani opina sobre caso de Johnny Depp e Amber Heard
Luana Piovani manifestou seus pensamentos no Instagram
O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard já está em deliberação com o júri e finalmente pode estar perto de um fim. E com o ocorrido, claro que muita gente tem uma opinião para dar sobre o polêmico caso, incluindo algumas celebridades brasileiras. Luana Piovani manifestou seus pensamentos sobre a briga do ex-casal nos tribunais em sua conta no Instagram nessa semana.
A atriz disse: "Que coisa triste, coisa que me deprime. Tanto ver os depoimentos das testemunhas dela, quanto das testemunhas dele. É triste ver o que pode virar um amor. Como os seres humanos conseguem ir tão baixo. A gente ama uma pessoa e de repente olha depois o que vira… Olha, eu fico com uma pena dela, uma pena dele"
"Eu estava aqui pensando: esse juíz está em maus lençóis. A sensação que me dá é que era uma relação completamente doente e abusiva de ambas as partes. Não acho de jeito nenhum que ele seja santo, senão não estava ali falando que tomou botada, que quebrou o nariz… Mas também não acho que que ela seja santa, não. Senão não tinham todas aquelas gravações da voz dela falando que diz que bateu, mas não está doendo, enfim..."
Luana ainda completou falando: "Eu fiquei pensando: será que o juíz pode não dar ganho para nenhum dos dois? Eu acho que vocês dois precisam de psiquiatra. Eu fiquei pensando: será que o juíz pode não dar ganho para nenhum dos dois? Eu acho que vocês dois precisam de psiquiatra. Eu acho que vocês dois são abusivos, acho que vocês dois arruinaram vossas vidas e fica R$ 20 milhões para cada um e ambos doando para uma instituição de caridade. Será que o juíz pode fazer isso?".
"Não acho que nenhum dos dois seja exatamente o culpado. Eles foram deixando a relação crescer dentro desse lugar completamente agressivo, instável e cruel. Fiquei pensando para ela, que cagada, ela é nova, vai sempre ser essa pessoa que fez o julgamento. Vale a pena a gente pensar na relação que a gente tem, né? A gente não pode ir para esse lugar tão ruim, tão baixo. A gente tem que estar com alguém por que soma", finalizou.