Luísa Sonza perde equipe por ataques de ‘estrelismo’
Luísa Sonza tem perdido membros da equipe após ser acusada de ‘soberba’ e ‘estrelismo’ por gritar com funcionários
A fama subiu à cabeça? Luísa Sonza tem sido acusada por sua equipe de ter um comportamento ‘arrogante’ e ‘inadequado’. Segundo o jornalista Lucas Pasin, diversas pessoas relatam que trabalhar diretamente com a cantora é estressante, principalmente por conta das reuniões com a artista, que sempre terminam em gritos.
Em setembro do ano passado, após o show no The Town, Luísa perdeu a parceria de trabalho com Lucas Pinho, que segundo fontes, teve um pico de estresse e pediu demissão. Procurado na época, Lucas não falou sobre o assunto, mas confirmou a saída ao publicar uma carta de despedida nas redes sociais. Pouco tempo depois, o produtor começou a trabalhar com Ludmilla.
Além de Lucas, a cantora também perdeu a parceria com o diretor artístico André Corga. Pessoas que integraram a equipe de Sonza afirmaram que a relação dos dois ficou insustentável, e que eles tinham uma série de conflitos no trabalho.
Corga e Sonza chegaram a se encontrar em uma festa recentemente, e o desconforto entre os dois se tornou o assunto da noite. Eles não teriam se cumprimentado, e segundo Corga, ele realmente não faz mais parte da equipe.
Quando questionado sobre o atrito e a relação difícil com Sonza, o produtor desconversou: "Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?".
Nos bastidores, Sonza jé é conhecida por seus ataques de ‘estrelismo’, que ficaram visíveis até para pessoas que não trabalham com a cantora: "Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo", entrega outra fonte.
Procurada pela coluna de Lucas Pasin, a equipe de Luísa ainda não se pronunciou.