Madonna interrompe show, xinga e dispara: “Me respeitem”
Madonna interrompe show e exige atitude de produção: “Me respeitem”
Com 65 anos de idade, a diva do pop parou de cantar no meio da música e disparou: "Vocês não sabem o quanto tenho esperado por essa p** de show. Eu tenho trabalhado para c*. Eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que ainda está ligado (o ar-condicionado)."
Já faz alguns anos que Madonna faz este pedido de desligar o ar-condicionado em seus shows, para preservar suas cordas vocais. Em 4 de maio, Madonna fará um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Cidadã Carioca?
O vereador César Maia (PSD) submeteu um novo projeto de decreto legislativo na Câmara Municipal do Rio. Nele, Maia defende que Madonna receba o título honorário de cidadã carioca. Uma das justificativas é que a cantora “é a maior artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos”. “Suas obras, que incorporam temas políticos, sexuais e religiosos, geram aclamação e controvérsia da crítica e do público”, diz o texto. Maia também ressalta que Madonna escolheu a famosa praia de Copacabana para sediar sua única apresentação na América do Sul, marcada para 4 de maio, em comemoração aos quarenta anos de carreira.