Margot Robbie revela regra para nunca namorar atores
Atriz falou sobre o peso da vida pública e afirmou que, namorar com colegas de trabalho nunca foi uma opção para ela
Margot Robbie já deixou claro: não tem interesse em namorar atores e sempre considerou que não se envolver com os colegas de trabalho é o mais sábido a se fazer.
A atriz explicou o motivo disso em uma entrevista à Marie Claire. Segundo Margot, ela não odeia atores, mas sabe o peso e o estresse de uma possível relação entre duas figuras púbicas. O que é, justamente, o que ela deseja evitar.
"Tomei uma decisão consciente de não namorar atores, mas não porque eu odeie atores. Essa é uma generalização desagradável de se fazer, e não é o caso", contou.
"As pessoas se interessam muito pela sua vida amorosa quando você é alguém conhecido. Isso coloca muito estresse em um relacionamento", acrescentou a estrela. "Então, com duas pessoas famosas, acho que há o dobro da quantidade de escrutínio, e eu gostaria de evitar isso a todo custo", explicou a intérprete de "Barbie", próximo trabalho da atriz nas telonas.
Margot Robbie já esteve atrelada a diversos boatos de relacionamento com colegas de trabalho, incluindo Alexander Skarsgård e Leonardo DiCaprio. No entanto, nenhum dos affairs foram confirmados.
Atualmente, ela é casada com Tom Ackerley, produtor e assistente de direção. Eles se conheceram no set do drama 'Suite Francesa'.
“Eu era a maior garota solteira. A ideia de ter um relacionamento me dava vontade de vomitar. Daí isso despertou em mim", a atriz comentou o início de seu romance com Tom numa conversa com a Vogue americana seis anos atrás.
"Fomos amigos por muito tempo. Eu sempre fui apaixonada por ele, mas pensava: 'Ah, ele nunca me amaria de volta. Não torne as coisas estranhas, Margot. Não seja estúpida a ponto de dizer que você gosta dele'. Então, isso aconteceu. E eu fiquei tipo: 'Claro que estamos juntos. Isso faz muito sentido, do jeito que nada nunca fez sentido antes'", revelou na época.