Marília Mendonça bate novo recorde
Mais de um ano após trágico acidente, Marília Mendonça continua brilhando no mundo da música
Marília Mendonça faleceu em 2021, após um trágico acidente de avião, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Contudo, a cantora se mostra eterna e até hoje, mais de um ano após o acidente, ela continua quebrando recordes no mundo da música.
A música "Leão", parte do EP póstumo intitulado "Decretos Reais, Vol. 2", acaba de entrar para o Top 50 do Spotify Global. Feita em parceria com o cantor Xamã, essa canção foi lançada em versão solo no dia 9 de dezembro de 2022. Além disso, com esse alcance, Marília ainda bateu o recorde de maior pico de reproduções de uma música solo feminina em português no Spotify Global.
Ainda envolvendo o nome da rainha da sofrência, outro assunto que chamou a atenção na última semana, foi a ação perdida pelo ex-empresário da cantora, que pedia cerca de R$ 9 milhões da herança dela. A relação de Marília e Gabriel teria ficado estremecida durante a pandemia, após a cantora descobrir um rombo em sua conta bancária e isso teria sido causado pelo ex-empresário.
Apesar disso, Gabriel Ramalho afirma que recebia um salário de R$ 200 mil e entrou na justiça afirmando ser um "funcionário comum", por isso entrou com tal ação. Porém, foi comprovado que ele recebia apenas uma porcentagem em cima dos ganhos de Marília, por ser um dos incentivadores iniciais da carreira dela. Até o momento, o processo movido por ele continua tramitando em segredo de justiça.