Pop culture

Meg Ryan quebrou silêncio sobre cirurgias plásticas

Atriz desabafou sobre as críticas que vem sofrendo sobre sua aparência

dress formal wear adult female person woman blonde evening dress face portrait
Meg Ryan (Foto: Reprodução/ Instagram @fizphoto)

A atriz Meg Ryan, 62, desabafou sobre as críticas que vem recebendo devido as suas cirurgias plásticas. Em entrevista que repercutiu em veículos internacionais, como Page Six e Fox News, a artista abordou o assunto em meio à divulgação de What Happens Later (2003), comédia romântica estrelada e produzida pela atriz que marca seu retorno depois de uma pausa de oito anos dos estúdios de Hollywood.

blonde person dress fashion adult female woman formal wear face evening dress
Meg Ryan (Foto: Getty Images)

Abordada sobre os ataques que tem sofrido por sua feição, Ryan não confirmou se passou por intervenções cirúrgicas. No entanto, ela lamentou as críticas feitas pelas redes sociais nos últimos tempos. “Eu não posso prestar atenção nesse tipo de coisa”, afirmou ela. “Eu apenas não posso. Não vale a pena. É claro, é algo que pode magoar alguém, mas há coisas muito mais interessantes para se pensar. Maldade e ódio são coisas completamente estúpidas”, completou a atriz.

 

Meg Ryan é conhecida por protagonizar comédias românticas nos anos da década de 1990. Algumas produções já se tornaram clássicos de sua atuação, como Harry e Sally: feitos um para o outro (1989), Sintonia de Amor (1993), Mensagem para Você (1998), além do famoso drama Cidade dos Anjos (1998) em que contracena com Nicolas Cage. A atriz é mãe do ator Jack Quaid, 31, e protagonista da série The Boys, fruto de seu casamento com o ator Dennis Quaid. Ryan também tem uma filha adotiva, a jovem Daisy True, 19.

 

Antes de What Happens Later, sem data de estreia para o Brasil por enquanto, a atriz atuou no drama Ithaca (2015), também dirigido e protagonizado por ela. Em 2019, Ryan falou sobre seu afastamento do cinema em entrevista ao jornal New York Times. A atriz declarou que se sentia “isolada” e que, naquele momento, iria focar na criação dos filhos. “Eu sentia que não conhecia o suficiente sobre eu mesma e o mundo para refletir isso profissionalmente”, disse Ryan sobre sua pausa. “Eu me sentia isolada”, declarou ela. Ela também refletiu: “Você já entrou em um carro - talvez seja um modelo supercaro - e o interior é lindo. Você não pode reclamar, mas não consegue ouvir nada lá fora porque há muito metal? Há muita coisa entre você e todo o resto”, concluiu a atriz.

 
 

Tags

Posts recomendados