Megan Fox anuncia que está grávida de Machine Gun Kelly
Megan Fox, que já é mãe de três filhos, anunciou gravidez pelas redes sociais
Megan Fox está grávida! A atriz fez o anúncio nesta segunda-feira (11), pelas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o cantor Machine Gun Kelly. De forma singular, Megan publicou também as primeiras fotos do barrigão. Agachada em uma poça de tinta preta, ela posou para fotos. A artista também fez menção a um drama do passado, quando passou por um abordo espontâneo.
"Nada nunca está realmente perdido. Bem-vindo de volta", declarou a atriz.
Esta é a quarta gravidez de Megan Fox. Ela já é mãe de Noah (10 anos), Bodhi (9 anos) e Journey (6 anos), frutos do casamento da artista com o ator Brian Austin Green, que chegou ao fim em 2021.
Relembre trauma de Megan Fox
A revelação de que a atriz tinha passado por um aborto espontâneo foi feita no livro "Pretty Boys Are Poisonous", lançado no final do ano passado. Megan Fox contou que estava esperando uma menina, que tinha 10 semanas e 1 dia de gestação.
Em conversa com o "Woman's Wear Daily", ela chegou a contar na época que a experiência foi mais difícil do que imaginava, em especial, por ter sido com alguém estava apaixonada.
"Essa experiência foi muito mais difícil do que eu imaginava, e eu realmente analisei ‘por que isso aconteceu? Por que isso foi tão difícil para mim?’ Porque quando eu era mais jovem tive uma gravidez ectópica, tive outras coisas que não vou dizer porque Deus não permita que o mundo fique em alvoroço", desabafou. "Mas já passei por outros problemas semelhantes, mas não com alguém por quem eu estava tão apaixonada", completou a atriz.
A situação também afetou Machine Gun Kelly. O cantor escreveu diversas músicas sobre o aborto da noiva, e ela também começou a se dedicar aos poemas.
"Esse elemento de amor realmente tornou esse aborto realmente trágico para mim e me deixou com muita dor e muito sofrimento. Então, eu escrevi muito. Ele também escreveu sobre eles em seus álbuns, escreveu algumas músicas sobre o aborto espontâneo", revelou.