Meghan e Harry planejam renovar votos e um detalhe surpreende
Meghan e Harry pretendem fazer cerimônia para renovação de votos, mas não convidam membros da família real
Juntos desde 2016 e casados desde 2018, Meghan Markle e o Príncipe Harry planejam realizar uma nova cerimônia, dessa vez para renovarem os votos. Eles casaram no Castelo de Windsor, mas agora desejam fazer algo completamente diferente e um detalhe surpreendeu: só um membro da família será convidado. “A mãe de Meghan, Doria, estará na lista, mas ela será o único membro de família. Então haverá um punhado dos amigos próximos [de Harry e Meghan] dos EUA", revelou uma fonte à revista Heat.
Com isso, a família real fica fora da celebração que Meghan e Harry estão pensando desde 2020, quando se mudaram para os Estados Unidos após renunciarem aos seus papéis como membros seniores da monarquia britânica. "O grande plano é transformar isso em grandes férias em família que também servirão como uma segunda lua de mel”, disse a fonte.
Se há pouco tempo atrás corriam boatos de que o relacionamento teria dado uma esfriada, agora é apontado que eles "estão mais apaixonados do que nunca". "Eles estão orgulhosos de tudo o que enfrentaram juntos nos últimos quatro anos. Dizer seus votos novamente é uma bela maneira de sublinhar isso", contou. “Harry sempre respeitará e terá uma afinidade especial com o país de seu nascimento, e tanto ele quanto Meghan valorizam a memória de seu casamento no Reino Unido (...) Mas criar raízes e mostrar um compromisso com o atual local de residência de Harry e onde seus filhos serão criados é algo importante para ambos”, finalizou.