Meghan Markle e Príncipe Harry quebram protocolo real; veja porquê
O beijo público entre Meghan Markle e Príncipe Harry pode ser considerado causa de quebra de protocolo real? Veja atitude do casal que marcou a história da realeza britânica
Meghan Markle e Príncipe Harry quebraram o protocolo real mais de uma vez, mas não foi com o beijo público fotografado no final da partida do Royal Salute Polo Challenge, na Flórida. Na verdade, tem a ver com o nascimento do primeiro filho do casal.
Ao dar boas-vindas para Archie em 2019, um ano após o casamento, Meghan e Harry não realizaram a tradicional foto na saída do hospital.
Ao contrário de Kate Middleton e Príncipe William, e da Princesa Diana antes deles, Meghan e Harry decidiram evitar a foto logo após o nascimento do bebê e, em vez disso, esperaram dois dias para compartilhar a sessão fotográfica realizada no Castelo de Windsor.
Outro movimento polêmico, meses após o nascimento do primeiro filho, foi a revelação de uma foto do ultrassom de Archie na série documental da Netflix, Harry & Meghan, lançada em dezembro de 2022.
Durante o quarto episódio, uma imagem capturada durante a gravidez de Meghan foi compartilhada, além de fotos mais íntimas de sua barriga crescendo.
A revelação ultrassom de Meghan marcou a primeira vez na história real, já que tal informação nunca havia sido compartilhada com o público.
Meghan Markle e Príncipe Harry são pais de Archie, de 4 anos, e de Lilibet Diana, de 2 anos.