Meghan Markle era chamada de "sociopata narcisista"
Meghan Markle era conhecida por seu comportamento exigente na família real
Por conta de seu temperamento conhecido como difícil, Meghan Markle fez com que os funcionários da família real criassem um "grupo" chamado "Clube de Sobreviventes dos Sussex". Inclusive, o antigo staff da duquesa, tinha um apelido polêmico para ela: sociopata narcisista.
Esse fato foi compartilhado no livro "Extracts of Courtiers", que promete expor o comportamento exigente de Meghan no período em que ela era um membro da realeza britânica, logo no início de seu casamento com o príncipe Harry. Os assessores do casal na época, contam no livro que a ex-atriz se fazia de vítima e que sua saída da família real foi uma ação premeditada. "Ela queria ser rejeitada (pela Família Real), porque estava obcecada com essa narrativa desde o primeiro dia", afirmou um funcionário.
Além disso, Meghan reclamava constantamente de que não era bem tratada internamente e que queria mostrar isso para conseguir listar e justificar os motivos da decisão de abandonar suas obrigações com a família real britânica. "Uma de suas preocupações era se conseguiria ganhar dinheiro para si mesma", contou outra fonte.