Meghan Markle é processada por difamação pela irmã Samantha
Irmã de Meghan Markle alega que a duquesa divulgou uma série de mentiras sobre sua família
Mais um capítulo de polêmicas se inicia na vida de Meghan Markle. A duquesa agora está sendo processada por sua meia-irmã, Samantha Markle, que alega ter sido vítima de suas mentiras contadas durante a entrevista com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey em março do ano passado. De acordo com o "Page Six", Samantha diz que Meghan fez “declarações falsas e maliciosas” sobre sua família.
O documento obtido pelo jornal diz: “A implicação difamatória é que a Autora não tinha nenhum relacionamento com sua irmã Meghan, elas eram praticamente estranhas e que a Autora criou uma carreira lucrativa vendendo histórias falsas para tabloides e programas de televisão quando ela não sabe nada sobre a infância da Ré”, diz o documento.
Além disso, Samantha ainda acusa Meghan de atacar seu pai, Thomas Markle, injustamente em uma tentativa de criar uma história falsa a seu redor, como por exemplo, ter sido forçada a trabalhar desde os 13 anos de idade em empregos mal remunerados.
Samantha aproveitou para chamar o seu livro com o príncipe Harry, o polêmico "Finding Freedom", de “nada mais do que um livro de mentiras". Agora, ela está pedindo US $ 75 mil (cerca de R$ 381 mil) em danos