Meghan Markle ficou ‘histérica’ após desobedecer ordem de Harry
Meghan Markle teria desobedecido ordem de Harry em entrevista anterior ao noivado
Meghan Markle teria ficado “histérica” após desobedecer às regras rígidas que príncipe Harry havia estabelecido como condição para ela dar uma entrevista. Segundo o especialista em realeza Tom Bower, Meghan errou ao ir contra o seu noivo durante uma entrevista concedida dois meses antes de seu noivado.
Como condição para conceder uma entrevista à Vanity Fair, Harry estipulou três coisas sobre as quais Meghan estava proibida de falar. Entrevistada por Sam Kashner, Meghan daria uma entrevista para falar especialmente sobre seu papel na série de TV Suits e sua herança racial.
Segundo o especialista e autor do livro Revenge: Meghan, Harry and the War between the Windsors, Meghan teria tentado conduzir a entrevista para longe de seu relacionamento com Harry depois que ele pediu para evitar falar sobre: "Kashner [o entrevistador] chegou à casa de Meghan e foi informado de que sua entrevistada havia recebido instruções estritas de Harry e Keleigh Thomas Morgan [uma publicitária da empresa de RP Sunshine Sachs].
"Sabendo que Diana e Sarah Ferguson tinham arruinado suas reputações em entrevistas, Harry pediu a Meghan para ficar quieta sobre assuntos delicados - Donald Trump, raça, seu relacionamento e especialmente ele mesmo. Ele não deveria ser mencionado." No entanto, a tentativa de proteger o relacionamento do brilho da mídia não saiu como planejado quando Meghan apareceu na capa da revista que estava estampada com a manchete "Ela é simplesmente louca por Harry".
O especialista afirma que Meghan ficou perturbada ao ver a revista: "Em poucas horas, Meghan ligou para Ken Sunshine [fundador da Sunshine Sachs Consultants] e Keleigh Thomas Morgan." Ele continuou: "Histericamente, ela descreveu a fúria do Palácio de Buckingham sobre a frase da revista “Louca por Harry”.
Sunshine Sachs disse que Meghan deveria ter garantido que seus comentários sobre Harry fossem removidos. “Por que o foco não estava em sua filantropia e ativismo?", disse.
Tempos depois, Harry parece ter perdido o desejo por privacidade ao revelar suas memórias no livro Spare (2023), contando detalhes inéditos sobre sua vida enquanto era um membro da realeza e se abrindo sobre seu relacionamento com Meghan. Na época, ele ainda teria sugerido que, de acordo com a quantidade de material útil para publicação, ainda seria possível lançar uma segunda edição do livro.
Estes eram os seus planos, até ele receber o diagnóstico de câncer de seu pai, rei Charles e sua cunhada, Kate Middleton. Durante uma entrevista no Good Morning America, Harry decidiu manter privada suas declarações acerca do pai afirmando: "Isso fica entre mim e ele".