Meghan Markle perde mais um funcionário por comportamento hostil
Meghan Markle teve o seu comportamento com funcionários exposto mais uma vez! Segundo fontes, ela é difícil de lidar e “faz homens adultos chorarem”
Meghan Markle tem sofrido uma dura exposição. A esposa do príncipe Harry já foi exposta algumas vezes e descrita como uma pessoa difícil de lidar. Segundo a publicação The Hollywood Reporter, Meghan e Harry já tinham uma reputação manchada entre os funcionários reais no Reino Unido, e agora, morando nos Estados Unidos, a ex-duquesa parece não ter mudado a sua postura.
Segundo a reportagem mencionada acima, Meghan sofre com uma alta rotatividade de funcionários. O último teria sido Josh Kettler, que era chefe de gabinete do duque e da duquesa, e teria renunciado em agosto, apenas três meses após assumir o cargo.
Em busca de respostas sobre o movimento incomum de funcionários de Meghan Markle e Harry, o The Hollywood Reporter investigou o assunto com fontes próximas ao casal, e aparentemente, Meghan não é uma chefa que lida bem e deixa boas marcas em seus subordinados.
“Todo mundo tem medo de Meghan”, diz o informante. “Ela menospreza as pessoas, não aceita conselhos. Ambos são péssimos tomadores de decisão, mudam de ideia com frequência. Harry é uma pessoa muito, muito charmosa — sem arrogância —, mas ele é muito mais um facilitador. E ela é simplesmente terrível.”
Em 2018, o tratamento de Meghan com dois assessores da realeza levou o Palácio de Buckingham a investigar a então princesa por "comportamento abusivo". Embora os resultados do inquérito nunca tenham sido divulgados, a esposa de Harry rotulou esse processo como uma "campanha de difamação calculada" contra ela.
Meghan também recebeu um apelido de seus funcionários por conta de seu comportamento: Duquesa difícil. "Ela é absolutamente implacável", afirmou uma fonte. "Ela marcha por aí como uma ditadora de salto alto, furiosa e dando ordens. Eu a vi reduzir homens adultos às lágrimas", concluiu.