Monica Iozzi divulga opinião polêmica de taxista sobre Neymar
Monica Iozzi divulgou opinião polêmica de um taxista sobre o jogador Neymar em publicação no Instagram
“A senhora viu essa história desse navio do Neymar? É de dar dó. Como é que pode alguém dar tão errado na vida?”, teria questionado o taxista.
Iozzi então perguntou ao motorista qual seria a sua opinião sobre o jogador: “Nem gosto, nem desgosto. Baita marmanjo e ainda tão idiota”, teria dito o condutor. A suposta conversa tem causado dúvidas nas redes sociais, onde usuários questionam a veracidade do diálogo.
“Seu Américo não existe. Foi Monica Iozzi conversando com Monica Iozzi”, disse um perfil. Neymar e outros famosos e subcelebridades estiveram em um cruzeiro que viajou entre Santos e Búzios esta semana. O local contou com a presença de figuras como Virgínia, Zé Felipe, Orochi e mais.