Met Gala: o que esperar de seus anfitriões?
Um dos eventos mais aguardados do ano acontece amanhã e nós já estamos nos preparativos. Mas você sabe o que esperar dos anfitriões do Met Gala?
Um dos eventos mais aguardados do mundo da moda acontece nesta segunda-feira, 6/5, e é claro que os fãs dos tapetes vermelhos mais badalados já estão ansiosos pelo que virá por aí este ano.
Amanhã às 18h é hora de sentar na frente da televisão para assistir desde o inicio a chegada das maiores celebridades da atualidade que cruzam a entrada do evento e, como de costume, os aguardados "anfitriões" da noite, famosos que todos os anos são convidados para recepcionarem a noite.
Nesta edição os nomes da vez são Lady Gaga, Serena Williams e Harry Styles que representarão o tema "Notes on Camp", baseado no ensaio de Susan Sontag. E o que esperar do figurino de cada um deles?
Lady Gaga
A cantora americana é sempre motivo de muitos comentários quando o assunto são os tapetes vermelhos. Com um tema polêmico então, é de se esperar que vá dá o que falar. Este ano não deveríamos pensar em nada diferente daquilo que ela já é: inesperada, ousada e, em geral, exagerada. Não poderiam ter escolhido alguém que pudesse contextualizar tão bem contextualizar "Camp". Como negar?
Harry Styles
O cantor, por sua vez, tem um gosto com uma pitada "kitsch" quando em seus shows, usando com frequência conjuntos de terno e calça estampados e com laços megalomaníacos.
Como esse já é o seu "normal", deveríamos esperar por algo bem mais ousado no MET Gala, como por exemplo com muita cor, muito brilho e talvez um modelo bem diferente do óbvio.
Serena Williams
Por fim e definitivamente não menos importante, Serena Williams é a anfitriã com estilo mais tradicional dentre os três. Em termos de tapetes vermelhos, em geral não opta por nada muito fora do comum. Apesar disso, todos sabemos que a atleta já deu o que falar ousando em seus uniformes em campo. Ninguém esqueceu da advertência que tomou por ter chegado a uma partida usando um tutu de balé, certo?
Um outro episódio marcante foi o uso do macacão da Nike que ajudava com a sua saúde depois de uma cesariana. Apelidado de "trake de Wakanda", em ferência ao filme Pantera Negra, o uniforme era bem ousado para o tênis! Portanto, sobre ela a dúvida permanece. Deveríamos esperar por seu lado tradicional em momentos de luxo ou pelo ousado das quadras? Só assistindo para saber!
E para ir aquecendo, que tal relembrar um pouco de quem (e como) já passou por lá?