Olimpíadas de Paris: as 12 atletas mais estilosas desta edição
Olimpíadas de Paris teve um show de beleza e separamos doze das atletas mais sensacionais e estilosas dessa edição
Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos da era moderna, tivemos paridade entre homens e mulheres. E não foram apenas nas arenas esportivas que as lindas brilharam. Das prefeitas de Paris e de Los Angeles (próxima sede olímpica) à maestrina que regeu a orquestra na cerimônia de encerramento, elas dominaram geral. O trio da maratona feminina até ganhou pódio montado em pleno Stade de France.
E para mostrar ao mundo que “agora é que são elas”, elegemos algumas beldades que não perderam o estilo nem na hora de colocar à prova todo o vigor físico exigido pelos deuses do Olimpo. Voilà!!
Ebony Morrison
É velocista da Libéria e participou da sua segunda Olimpíada. A atleta, que também é cineasta e atriz, dá show no quesito estilo, com suas roupas superoriginais, próteses de ouro nos dentes, cabelo black power e pinta de diva dos anos 1970.
Mariam Abdul-Rashid
Compete no atletismo pelo Canadá. Aos 26 anos, ela é graduada em Artes e Ciências pela Universidade do Texas.
Lieke Klaver
Outra maravilhosa que deixa as pistas ainda mais competitivas é a holandesa Lieke Klaver, dona de um título mundial no revezamento 4x400m, em 2023. Não levou medalha, mas ganhou muitos fãs.
Rosamaria Montibeller
Nas quadras de vôlei, ela desfila a sua beleza de traços perfeitos. A jogadora integrou a equipe que ficou com o bronze da modalidade.
Sally Julini
A jogadora de futebol da Suíça, é toda prosa. Aos 21 anos, a moça é titular do Olympique Lyonnais (da França) e uma das lindezas da temporada.
Yuliya Levchenko
Para muitos, a ucraniana é a musa dos Jogos. A saltadora realmente tem atributos de causar inveja a muita barbie por aí!
Rebeca Andrade
Rebeca Andrade exala vaidade. Quando entra nas disputas, a brasileira de Guarulhos, na Grande SP, aposta em modelitos radiantes, make ousada e uma lace mara para lacrar na hora da medalha.
Alica Schmidt
Parece que a safra do atletismo está com tudo. Alica Schmidt que o diga! A corredora alemã divide o revezamento com outras bonitas - mas nem todas são amigas! Pelo menos é o que ficou evidente depois que a conterrânea Luna Bulmahn foi expulsa da delegação ao reclamar do burburinho em torno de Alica - que divide o tempo com o seu trabalha como influencer.
Molly Caudery
É a atual campeã mundial de atletismo indoor e competiu pela Grã-Bretanha no salto com vara. Não medalhou, mas conquistou os corações dos espectadores.
Kim Ye-ji
Estilo é o que não falta para a sul-coreana Kim Ye-ji. A moça surgiu num look totalmente preto, com boné para trás, e ficou com a prata na prova de 10m do tiro esportivo.
Tigst Assefa
A fundista etíope Tigst Assefa, atual campeã mundial, conseguiu a prata na prova mais emblemática das Olimpíadas (três centésimos atrás da campeã). Uma deusa do quilate da rainha de Sabá.
Sara Balzer
A esgrimista francesa foi prata em Tóquio, exibiu a sua melhor forma nesta edição. Às vésperas de debutar como balzaquiana, a moça é embaixadora da Dior e da Adidas.