Pink revela vício da pandemia; entenda
Pink falou sobre o momento da quarentena e um novo vício que a fez sofrer várias mudanças
Durante a pandemia, diversos novos vícios foram descobertos, inclusive para as celebridades. No caso da cantora Pink, ela descobriu gostar - e muito - de uma coisa em específico: pão caseiro.
A cantora revelou que durante a quarentena aumentou freneticamente o consumo de pão, e por causa disso, passou por diversas transformações físicas.
E além do aumento no consumo do carboidrato, que fez Pink ganhar 16kg, ela também contou que o período afastado dos palcos e dos estúdios fizeram bem à sua voz.
“Ter uma folga fez bem para a minha voz, mas não tão bem assim para o meu corpo”, disse a cantora.
“Durante a pandemia eu ganhei 16 kg. A única coisa que eu fazia era pão caseiro e depois comer pão caseiro. Aí veio a cirurgia no quadril e as duas hérnias no pescoço”, explicou.
Mas, assim como aconteceu com a grande maiora das pessoas, com o retorno da rotina normal, a cantora voltou a perder peso e até brincou com a situação.
“Agora sou a mulher biônica”, brincou a cantora. “Eu perdi os 16 kg e estou mais forte do que nunca na minha vida. Estou pronta para valer, pronta para sair por aí. Eu fiquei afastada por muito tempo”, afirmou.
Pink está atualmente divulgando o mais recente álbum "Trustfall", nono disco de estúdio da cantora. Ela também está se preparando para uma grande turnê do trabalho.