Por que Kate Middleton e príncipe William dormiram em camas separadas em tour real?
A tour real de três dias de Kate Middleton e príncipe William já chegou ao fim. Nós te contamos todos os detalhes dos looks da duquesa aqui, mas agora é hora de abordar outro assunto: o trem luxuoso que o casal ficou hospedado.
O Royal Train, como é conhecido, é composto por nove carruagens separadas. A primeira versão, que a própria rainha Vitória decorou originalmente, contava com tinta de ouro 23 quilates, além de cetim de seda para ficar o mais parecido com o Palácio de Buckingham.
Mas depois, a fim de evitar polêmicas com a imprensa, a decoração foi atualizada com um design mais modesto. Mas um fato nos deixou bastante curiosos: Kate e William dormiram em camas separadas durante toda a tour. Mas por quê?
Aparentemente o trem recebeu um downgrade tão grande que agora não possui uma cama de casal grande o suficiente que possa acomodar os dois de maneira confortável. Atualmente, cada pessoa possui uma pequena suíte que supre as necessidades de uma pessoa por vez. Além disso, há uma sala a bordo para a realeza trabalhar e uma cozinha, onde a equipe prepara as refeições.
O duque e a duquesa de Cambridge embarcaram no Royal Train no último domingo (06.12) e fizeram paradas em vilas e cidades na Inglaterra, Escócia e País de Gales para ouvir histórias inspiradoras, experiências de primeira mão e sacrifícios em meio à pandemia do coronavírus. A viagem marca a primeira vez que Kate está a bordo do Trem Real. William fez várias viagens no passado.