Princesa Diana: seu irmão revela abuso sexual na adolescência
Irmão da Princesa Diana, Charles Spencer, revela que sofreu abuso sexual na adolescência! Entenda o caso
O irmão da Princesa Diana, o conde Charles Spencer, atraiu os holofotes ao expôr ter sofrido abuso sexual na adolescência em seu mais novo livro de memórias “A Very Private School”. Na obra, Charles faz várias revelações sobre sua família.
Hoje, aos 59 anos, Charles confessa que perdeu a virgindade com uma prostitua durante férias com a família, quando tinha apenas 12 anos. Na época, ele estava na Itália com sua mãe e seu padrasto.
Ele relembra que foi sua decisão, quando avistou uma “profissional do sexo de saia curta parada em uma esquina” e usou sua “mesada” para pagar à mulher £ 15, na época. Charles compartilhou que o ato o trouxe uma sensação de “vazio e frio”, e que não teve intimidade com outra mulher até os 17 anos.
Abuso sexual
Em outro momento do livro, Charles relembra o episódio que parece ter dado início ao sentimento traumático. Ele alegou que foi abusado sexualmente por uma enfermeira assistente de seu internato quando tinha 11 anos.
“O controle dessa mulher sobre os meninos hipnotizados era total, pois estávamos famintos de calor feminino e desesperados por seu afeto”, escreveu ele.
Charles lembra que a mulher era uma “mestre da manipulação emocional” e afirmou que ela o tocou e lhe deu um beijo de língua. “O efeito do que ela fez comigo foi profundo e imediato, despertando em mim desejos básicos que não cabiam em alguém tão jovem”, relatou em suas memórias.
O irmão da princesa tinha 33 anos quando ela faleceu em um acidente de carro em Paris, no ano de 1997. Charles foi casado três vezes e tem sete filhos.