Priscilla Presley desabafou sobre a morte da filha
Viúva de Elvis Presley recorda a morte prematura da filha na estreia de Priscilla, novo filme dirigido por Sofia Coppola
Priscilla Presley, 78, ainda está convivendo com a morte da filha Lisa Marie Presley, falecida em 12 de janeiro deste ano. Nesta semana, em uma noite de perguntas e respostas na estreia nos cinemas americanos de Priscilla, novo filme dirigido por Sofia Coppola sobre a relação da viúva com Elvis Presley, a atriz falou que ainda luta para aceitar a morte da filha anos 54 anos. "Não é fácil. Ainda não é fácil”, disse Priscilla sobre a morte da filha em janeiro. “Ainda é inacreditável, e é preciso superar isso...eu tenho que estar aqui”, completou ela.
A última vez que mãe e filha estiveram juntas foi no Globo de Ouro em que torceram para que o ator Austin Butler ganhasse por seu papel principal em Elvis, filme dirigido por Baz Luhrmann. Priscilla ainda recordou: "Estávamos na plateia segurando as mãos e torcendo por Austin. Nós comemoramos e foi uma ótima lembrança porque ela faleceu dois dias depois”, completou a atriz. “Ela me deixou muitas lembranças boas”, acrescentou Priscilla.
Lisa Marie Presley nasceu em Memphis, Tennessee, em 1º de fevereiro de 1968 e era filha única do casamento de Elvis Presley e Priscilla. Após a morte do rei do rock em agosto de 1977, Lisa Marie acabou se tornando a única herdeira de sua propriedade e também de Graceland, a residência de seu pai.
Priscilla Presley também falou sobre o relacionamento com sua neta, Riley Keough, com quem ela chegou a um acordo sobre o patrimônio de Lisa Marie Presley nesta semana. "Nós estamos muito perto. Não me importa o que há no jornal, somos muito próximas. Na verdade, estamos passando o Dia de Ação de Graças juntas”, disse Priscilla. “Mantemos as famílias unidas, mas há rumores e outras coisas nos jornais contra as quais estamos brigando, e isso não é verdade. Riley e eu nunca tivemos nenhum tipo de problema. Estamos aqui para nos apoiar e manter a família unida”, completou ela.
Segundo o acordo aprovado por um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Priscilla receberia um pagamento único de US$ 1 milhão financiado pela apólice de seguro de vida de US$ 25 milhões de Lisa Marie. Navarone Garibaldi, seu filho, seria um beneficiário do fundo fiduciário de Lisa Marie e ela seria enterrada perto de seu ex-marido em Graceland.
Em entrevista à Vanity Fair em agosto, Keough, 34 - que deu as boas-vindas a uma filha, Tupelo Storm, em homenagem ao local de nascimento de seu avô no ano passado - deixou claro que a situação com sua avó estava resolvida. “As coisas com a vovó vão ficar bem. Eles nunca deixaram de ser felizes”, disse ela. “Houve um pouco de agitação, mas agora tudo vai ser como era”.
A atriz e estrela da minissérie Daisy Jones & The Six do streaming Prime Video ainda acrescentou: “Ela é uma mulher linda e foi uma grande parte na criação do legado do meu avô [Elvis] e de Graceland …É uma grande responsabilidade que ela tentou assumir. Nenhuma dessas coisas realmente fez parte do nosso relacionamento. Ela é apenas minha avó”, finalizou ela.