Rebel Wilson não foi apoiada por sua equipe para emagrecer
A atriz, que perdeu 30 quilos durante a pandemia, disse que sua equipe em Hollywood questionou sua decisão e não a apoiou
A atriz Rebel Wilson passou por um intenso processo para rever seus hábitos de saúde e durante a pandemia conseguiu emagrecer mais de 30 quilos. Contudo, em recente entrevista, a comediante contou que não teve o apoio de muitas pessoas ao seu redor, principalmente de sua equipe, que a preferia como a "garota gorda engraçada" na tela.
“Recebi muitas resistências da minha própria equipe aqui em Hollywood quando disse 'Ok, vou fazer este ano de saúde, sinto que realmente vou me transformar fisicamente e mudar minha vida'.", conta. A atriz sempre disse que era uma mulher confiante e que amava a si mesma antes de perder peso, mas que no fundo, ela sabia que seus hábitos com a comida - na maioria das vezes por questões emocionais, não eram saudáveis.
O motivo de preocupação da equipe, é que Rebel estava no auge como atriz de comédia e acima do peso. “Eles ficaram, tipo, ‘Por quê? Por que você faria isso?’", lembrou. "Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada", completou, sobre o fato de sua equipe ser contra a decisão.
Além disso, ela ainda compartilha que esse processo é movido por altos e baixos, mas que "é apenas melhor ser a versão saudável". "Eu não sou perfeita e ainda como emocionalmente às vezes. Há coisas estressantes que ainda acontecem na minha vida, no meu trabalho e que podem ser uma grande pressão. Aprendi a administrar as coisas.", revela. Rebel passou a fazer caminhadas e reeducação alimentar, o que a fez chegar aos 74 quilos no final de 2020.