Rihanna conta por que não comprou “roupas de grávida”
Rihanna comenta detalhes sobre sua primeira gestação e diz que não comprou “roupas de grávida”
Aguardando a chegada de seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, Rihanna tem aparecido cada dia mais radiante e estilosa, com looks ousados e criativos. A cantora compartilhou em recente entrevista que fez questão de não comprar roupas específicas para grávidas e explica o motivo: "Fui pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de grávida. Eu não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes".
Rihanna tem optado por peças mais sensuais, combinadas com podersosos sapatos de salto alto. Em outro momento, ao ser questionada sobre como definiria seu estilo na fase atual, ela afirmou: "Talvez... rebelde? Eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir". Além disso, Riri disse que seu objetivo é acabar com o estereótipo de que uma mulher grávida não pode ser sensual.
Na reta final da gestação, a cantora disse que está muito ansiosa para conhecer o bebê, mas está procurando viver um dia de cada vez, a fim de aproveitar todas as mudanças. "Estou tentando não pensar demais. Estou tentando abraçar a jornada como ela vem, porque há muito desconhecido. E se eu me empolgar com isso agora, ficarei muito ansiosa e sobrecarregada", desabafa.
Ela ainda conta que sua pele está bem diferente agora, exigindo uma dose extra de hidratação. "Protejo muito minha pele do sol e do meio ambiente. Instant Reset, meu creme noturno, é grande, especialmente quando estou tendo dias super secos. Isso me ajudou a reviver minha pele. Além disso, Butter Drop – não posso dizer o quanto, porque é a verdade honesta de Deus... Eu enlouqueço, passo tantos frascos disso", revela.