Pop culture

Rumer Willis abre o coração e reflete sobre 2023 em publicação

A atriz Rumer Willis se tornou mãe em abril do ano passado e, em post reflexivo, compartilhou seus maiores aprendizados e experiências sobre o ano que passou

head person face photography portrait body part neck bathing
Foto: Reprodução Instagram @rumerwillis

Rumer Willis viveu um ano e tanto! Na última sexta-feira (5), a atriz, de 35 anos, compartilhou um post sincero no Instagram e detalhou os mais de 30 marcos que alcançou nos últimos 12 meses. 

 

"Encontrando meu caminho de volta para mim mesmo... O ano passado foi incrivelmente dinâmico, cresci como ser humano, dei à luz em casa (sem medicação) rodeada de minha família. Naveguei em um novo relacionamento durante a gravidez e no pós-parto, me apaixonei pelo pequeno amor da minha vida Lou, relaxei, tornei-se menos resistente às minhas próprias besteiras, nadei às 6h da manhã no oceano 4x por semana no inverno, aprendi sobre como é a verdadeira intimidade, trabalhando para ser a versão mais honesta e autêntica de mim mesma, curando meu trauma para não passar para minha filha", Willis legendou um par de selfies ensolaradas tiradas na banheira.

 

A atriz de "Era uma vez... em Hollywood" também compartilhou na publicação outros marcos importantes, como os 7 anos longe das drogas e do álcool e momentos precisos ao lado de seus pais, as estrelas Bruce Willis e Demi Moore. Bruce, de 68 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro de 2023.

 

"Dei um mergulho no rio gelado, me amei mais do que nunca, me senti mais bonita e confortável em minha pele do que nunca, ri, chorei, briguei, gritei, tomei posse, conheci novos amigos, escrevi canções de ninar com o pai da minha filha, compartilhei momentos de admiração pelo pequenino ser que nos escolheu. Encontrei forças em mim que eu não sabia que existia e vi minha filha crescer diante de meus olhos. Não sei o que o próximo ano trará, mas cara, mal posso esperar para ver o que vem por aí", finalizou a mãe de Louetta, de apenas 9 meses.

 

Os seguidores de Rumi demonstraram apoio com mensagens de incentivo: "É absolutamente magnífico ouvir isso, pois alguém que lutou por tanto tempo, conheço perfeitamente o espaço em que você está", escreveu Carling Bassett. 

 

"Nada irá motivá-lo a se curar como ter uma filha. Eu entendo isso perfeitamente. Minha filha é minha inspiração para ser a melhor versão de mim mesma. Quero que ela sempre saiba o seu valor, tenha uma autoconfiança enraizada nela mesma e não nas opiniões dos outros. Essa não é uma tarefa fácil em nossa sociedade", compartilhou Jaci Turner.

 

Anteriormente, a atriz revelou à revista People que ser mãe era uma experiência com a qual ela tinha sonhei durante toda a sua vida. "Lou superou qualquer expectativa, ideia ou sonho que eu possivelmente tive", ressaltou.

Tags

Posts recomendados