Pop culture

Sandra Bullock revela porque aceitou papel em Imperdoável

Em Imperdoável Sandra Bullock interpreta Ruth, uma mulher recém saída da prisão, e os motivos para ela aceitar esse papel são emocionantes

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Ao longo de sua carreira, Sandra Bullock protagonizou filmes incríveis, se tornando uma das estrelas queridinhas e mais bem pagas de Hollywood. Em sua nova produção, Imperdoável, a atriz dá vida à difícil história de uma mulher recém saída da prisão, após passar 20 anos em cárcere. Em entrevista recente, Bullock revelou o motivo pelo qual ela acredita que essa história é tão importante de ser contada, e o porque ela aceitou este papel.

“O meu país, o seu, e tantos outros, são sustentados pela parcela mais pobre da população. Nós não os representamos, não remuneramos, não falamos sobre isso, nem os reconhecemos nem sequer agradecemos o suficiente pelo que fazem. E não fazemos filmes sobre essas pessoas” explicou a atriz em entrevista para o Omelete. 

“Eles se sacrificam por quê? Por amor, por suas famílias, pelas pessoas que eles amam e ninguém está falando disso. O que eles fazem é por amor”. Então, Sandra Bullock revela que isso a deixou muito triste, porque ela não tinha percebido isso antes.

Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

“Foi uma declaração para minha filha, que eu levei dois anos e meio para encontrá-la, e ela ficou neste tempo em orfanatos. E ela sobreviveu porque ela é muito poderosa, como ela é poderosa? Eu não sei, mas ela é e ela esperou, e sobreviveu. Ela é incrível”. Sandra Bullock adotou sua filha, Laila, em 2015. Além dela, a atriz tem Louis, que também foi adotado, em 2010.

“Eu comecei o filme com um motivo, e no fim do filme eu percebi que foi por muitos motivos” revelou a atriz. 

Sandra Bullock recentemente falou sobre sua experiência com EMDR (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
los angeles california clothing apparel blazer jacket coat person human overcoat
(Foto: Getty Images)
 
 
 
cushion driving transportation vehicle person human
(Foto: Reprodução)

Tags

Posts recomendados