Pop culture

Scarlett Johansson expõe opinião sobre ex-marido Ryan Reynolds

Scarlett Johansson abre vida amorosa no podcast Goop e elogia seu ex-marido: "Ele é um cara legal"

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds
Foto: Getty Images

Scarlett Johansson partipou, esta semana, do podcast Goop e abriu seus relacionamentos amorosos em uma bate-papo descontraído com Gwyneth Paltrow.

A apresentadora perguntou quantas vezes Scarlett havia se casado e ela respondeu: "Três vezes". Em seguida, disse: “Ah, isso mesmo! Esqueci que você era casado com Ryan Reynolds. Adoramos um bom Ryan Reynolds em nossa casa" e a atriz replicou: “Ele é um cara legal”.

 

Scarlett Johansson começou a namorar com Ryan Reynolds em 2007. Ambos ficaram noivos em maio do ano seguinte e 4 meses depois, em setembro de 2008, se casaram. O casamento durou pouco mais de 2 anos. Scarlett e Ryan se divorciaram em dezembro de 2010. 

Em entrevista anterior para a Vanity Fair, em meados de 2019, a atriz de "Viúva Negra" disse: "A primeira vez que me casei, tinha 23 anos. Eu realmente não tinha o discernimento do que era um casamento. Talvez eu tenha romantizado isso, de certa forma. É uma parte diferente da minha vida agora. Sinto que estou em um lugar na minha vida, sinto que sou capaz de fazer escolhas mais ativas. Acho que estou mais presente do que antes".

 

Depois de Ryan, Scarlett iniciou um relacionou com o jornalista francês Romain Dauriac. Eles ficaram noivos em setembro de 2013, se casaram em 2014 e no mesmo ano deram as boas-vindas à filha Rose Dorothy Dauriac.

Após seu divórcio de Dauriac, em 2017, Johansson começou um relacionamento com o ator, comediante e roteirista Colin Jost. O casal ficou noivo em maio de 2019 e oficializou o relacionamento em outubro de 2020. Scarlett e Colin deram as boas-vindas ao primeiro filho, Cosmo, em agosto de 2021.

 

Ainda na conversa com Gwyneth Paltrow, a atriz de "História de um Casamento" falou sobre como seus relacionamentos anteriores a ajudaram a perceber o que ela realmente precisava e, eventualmente, a levaram a encontrar Colin.

Scarlett explicou que, antes dele, não se sentia confortável em estabelecer seus próprios limites. "É por isso que funciona com Colin e eu. Finalmente fui capaz de dar um passo para trás e realmente me respeitar o suficiente para saber o que eram essas coisas e ficar bem com isso", concluiu.

 
 
 

Tags

Posts recomendados