Selena Gomez rebate ataques gordofóbicos com resposta afiada
Forma física de Selena Gomez foi criticada após a participação dela no Globo de Ouro
Selena Gomez não deixou barato os ataques gordofóbicos que recebeu à sua forma física após o Globo de Ouro. A atriz e cantora rebateu as críticas da melhor forma possível: com amor próprio e aceitação.
Após usar um vestido Valentino, sem alças e com uma penteado que realçava os contornos do rosto, Selena foi vítima de ataques de ódio, que a acusaram de ter engordado e não seguir o padrão estético. A atriz, no entanto, deu uma resposta afiada e irônica durante uma live no Instagram, junto com a irmã de 9 anos, Gracie Elliott Teefey.
"Estou um pouco grande agora porque aproveitei demais as férias", afirmou Selena.
A atriz ainda perguntou à irmã o que ela achava, e Gracie concordou. "Mas não nos importamos", disse Selena antes de cair na gargalhada.
Ao longo dos anos, a cantora já sofreu com diversos comentários de ódio e se afastou das redes sociais em 2019 por causa disso. Na época, Selena contou que os comentários negativos a deixaram "deprimida".
Agora, aos 30 anos, Selena parece estar vivendo uma nova fase. Mais confiante e aberta consigo mesma, a atriz voltou a utilizar as redes sociais periodicamente. Nas últimas semanas, inclusive, ela movimentou o Instagram com diversas fotos com Brooklyn Beckham e Nicola Peltz.
Selena foi morar junto com o casal e, apesar dos rumores de um suposto trisal, aparentemente a proximidade das duas é por causa de um affair entre a cantora e o irmão de Nicola, Brad. Parece ser mesmo uma nova era, não?
Selena Gomez esteve presente no Globo de Ouro após ser indicada na categoria "Melhor Atriz em Série Musical/Comédia", pelo papel em "Only Murders In The Building". Recentemente, Selena também lançou o documentário "My Mind and Me", que acompanhou a vida da artista nos últimos seis anos e a batalha contra o lúpus e depressão.