Shakira revela ter odiado filme "Barbie"
Shakira criou polêmica nas redes sociais ao dar declaração
“Barbie” foi o filme mais comentado de 2023, acumulando milhões em bilheteria e diversas indicações ao Oscar. Mas com todo o sucesso, também vieram polêmicas: diversas pessoas odiaram a produção e fizeram questão de expor a sua opinião - e a Shakira acaba de entrar para o clube. Em uma nova entrevista, a cantora explica o motivo.
“Meus filhos odiaram absolutamente. Eles sentiram que era castrador e eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que (eles) também se sintam poderosos (ao mesmo tempo) respeitando as mulheres”, disse a cantora à revista “Allure” durante sua última entrevista.
‘Barbie’ foi um dos filmes mais populares de 2023, e influenciou a cultura pop durante sua promoção e em 2024 durante a temporada de premiações. “Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito”, declarou Shakira.
“Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido. Só porque uma mulher pode fazer tudo, não significa que ela deva”, explicou ela. “Por que não dividir a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?” A cantora acrescentou: “Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer.”