Sharon Stone conta história aterrorizante de encontro
Sharon Stone falou sobre suas experiências incomuns em aplicativos de namoro
Você já teve um encontro tão ruim que virou história? Pois saiba que você não está sozinha nessa. Sharon Stone acaba de relembrar um caso de um homem que conheceu e ele era, na verdade, um criminoso condenado, enquanto outro, era viciado em drogas.
Em uma entrevista publicada pelo “The Times”, Sharon disse que o viciado chegou a injetar heroína cerca de 20 mil vezes. A atriz disse que encontrou com ele no Hotel Bel-Air em Los Angeles e detalhou para a publicação que, ao saber do fato, precisou escapar do encontro. “Eu disse ao garçom: 'Vou tomar um copo d'água'. Ele tomou um coquetel: absinto ou algo assim. E eu disse: 'Sinto muito, não posso ficar.' ”
No entanto, Stone admitiu que também teve algumas experiências positivas com aplicativos de namoro, incluindo dois relacionamentos que permaneceram virtuais durante a pandemia de COVID-19.
“Eu era quase como uma terapeuta”, disse ela. “Alguém cuja esposa lhe disse que queria o divórcio e que eles tinham dois filhos pequenos. Ele estava lutando para processar isso. E [o outro] havia terminado com a namorada. Ela engravidou e em vez de casar fez um aborto... Ele ainda estava muito apaixonado por ela e eu o ajudei a processar isso. Foi muito gratificante para nós dois. Não sei como explicar.”
E quando se trata de sua vida amorosa, Stone tem grandes esperanças para 2024. “Este é o ano em que quero me apaixonar – 100 por cento”, disse ela ao The Times .