Sharon Stone revela porque homens ‘fogem’ de mulheres mais velhas
Sharon Stone já foi considerada um sex symbol de Hollywood e polemiza: “Acho que estou mais gostosa agora do que nunca”
Sharon Stone é um dos rostos mais icônicos de Hollywood, e em entrevista ao podcast Ladygang, a atriz polemizou ao falar sobre sua vida sexual aos 65 anos e garantiu que ainda tem muitos pretendentes. Além disso, a estrela aproveitou para revelar o que mudou em sua interações ‘mais quentes’ com o passar dos anos.
“Acho que estou mais gostosa do que nunca”, declarou a atriz que falou abertamente sobre como se relacionam com a sua idade: “Estou na casa dos 60 anos. As pessoas pensam que ninguém olha mais para você”, explicou.
E a verdade é que tenho tantas pessoas que querem dormir comigo agora quanto antes”, continuou a famosa. “Não existe mais aquela coisa quando você entra na sala e todo cara fica, 'Ooooh'. Porque você não é tão fácil como era quando era jovem.” Sharon enfatiza que esse é o principal motivos para os homens ficarem com um “pé atrás” quando o assunto são mulheres mais velhas: “Não é porque você não é tão gostosa”, cravou a artista. “Você já não é tão fácil de f####, não é tão fácil de se livrar e não é tão fácil de ficar quieta", refletiu.
Ela concluiu: “Porque você está mais relaxada [quando fica mais velha], você está menos preocupada com aparência… Você está ótima. Não é porque você não é alguma coisa. É só porque você não é tão fácil.”
Há algum tempo, a atriz também revelou ter sofrido assédio sexual por parte de um chefe de um estúdio famoso durante uma reunião, quando era jovem: “Eu estava aqui [em Los Angeles] há alguns anos e usei minha melhor roupa [para esta reunião], e ainda me lembro muito bem porque, quando você é jovem, você tem apenas uma roupa boa”, ela começou. "Fiquei muito animada para usar minha roupa especial e conhecer o chefe da Sony."
Durante a reunião, o executivo passou a agir de maneira estranha. “Ele ficou andando pelo escritório e fazendo exatamente aquelas coisas, [dizendo], 'Ah, é verdade o que dizem sobre você', 'Você é a mais linda', 'Não vemos alguém como você há décadas', 'Todo mundo está falando sobre você'", detalhou Sharon Stone, que ainda elencou mais elogios à sua inteligência e seus cabelos.
Foi quando aconteceu a agressão. "Então, ele veio andando bem na minha frente e disse: 'Mas primeiro...' E colocou o pênis bem na minha cara", revelou a indicada ao Oscar. "É claro que eu era muito jovem e, o que faço quando estou nervosa, porque sou basicamente uma pessoa muito alegre... Comecei a rir. Comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo e não conseguia parar porque fiquei histérica. Eu não conseguia parar, então ele não sabia o que fazer. Então, claro, ele guardou [o pênis] e saiu por uma porta atrás da mesa dele, então eu não sabia o que fazer". A atriz disse que eventualmente a secretária dele chegou para lhe tirar dali.
"Esta não foi a última de muitas experiências estranhas como essa na minha carreira", lamentou.