Pop culture

Sharon Stone perdeu a guarda do filho por causa de filme

Sharon Stone surpreendeu o mundo com uma cena de filme nos anos 90

Sharon Stone (Foto: Getty Images)
Sharon Stone (Foto: Getty Images)

Sharon Stone acaba de revelar que perdeu a custódia de seu filho, Roan Joseph Bronstein, por conta de um de seus filmes mais icônicos, o "Instinto Selvagem" de 1992. A atriz afirma que foi vítima de preconceito judicial por parte do juiz que presidiu seu processo de divórcio em 2004 e que levou em consideração o longa como um forte fator decisivo para classificar Sharon como uma "mãe ruim".

 

Em um bate-papo no podcast "Table for Two", Sharon, que era casada com o jornalista e editor Phil Brostein, disse que o juiz concedeu a guarda do filho adotado do casal ao ex-marido injustamente. “Perdi a custódia do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho – meu garotinho: 'Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?' Tipo, esse tipo de abuso do sistema – que eu era considerada o tipo de mãe que eu era, porque fiz aquele filme.”

Sharon conseguiu o direito de visita de seu filho, que agora tem 22 anos. A decisão do juiz contribuiu para que ela fosse internada no final daquele ano com problemas cardíacos, disse ela. “Isso partiu meu coração”, disse a estrela. “Isso literalmente partiu meu coração.”

 

Além disso, a carreira de Sharon acabou definida pela cena de nudez do filme e atriz falou ficou chateada quando colegas na cerimônia do Globo de Ouro de 1993 riram quando seu nome foi lido como indicado. "Foi horrível. Eu estava tão humilhada. Alguém tem ideia de como foi difícil interpretar esse papel? Como angustiante? Quão assustador? Para tentar levar esse filme complexo que estava quebrando todos os limites e todos protestavam contra, e a pressão. Eu fiz o teste para ele por nove meses. Eles ofereceram a 13 outras pessoas e agora você está rindo de mim. Eu só queria rastejar para um buraco.”

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados