Sophia Raia defende a mãe após polêmica com brinquedo erótico
Sophia Raia, filha de Claudia Raia, defende a mãe após a atriz ter feito revelação polêmica de que deu um vibrador de presente para a filha aos 12 anos
Sophia Raia, que é filha da atriz Claudia Raia com o também ator Edson Celulari, falou abertamente sobre a revelação polêmica de sua mãe, que afirmou ter dado um presente erótico de presente para ela, quando a garota tinha apenas 12 anos!
Em conversa com Leo Dias, a jovem defendeu a mãe: “Acho que isso diz uma mensagem muito maior, fala sobre ter um diálogo aberto dentro de casa, com sua família. Minha mãe tem o jeito dela, ela falou o que falou, mas isso tem uma mensagem muito maior, devemos tirar uma lição mais importante disso”, refletiu Sophia.
Ela também afirmou que pretende criar os filhos nos mesmos moldes: “O diálogo tem que ser aberto, se não for, não existe relação”, pontuou.
Claudia Raia foi alvo de notícia-crime
Durante entrevista ao programa Goucha, exibido em Portugal, Claudia Raia fez a polêmica declaração sobre ter dado um vibrador de presente para a sua filha quando ela tinha apenas 12 anos. “Quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um brinquedo para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’”, expôs a atriz.
A revelação causou um rebuliço e levantou debates, fazendo com que Claudia se tornasse alvo de uma notícia-crime movida por um deputado estadual. “Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso”, completou ela.