Sophie Turner e Joe Jonas decidem onde filhos irão morar
Após o divórcio, Sophie Turner e Joe Jonas chegam em acordo sobre onde os filhos serão criados, por enquanto
Sophie Turner e Joe Jonas viveram um relacionamento juntos por 7 anos, mas anunciaram o fim do casamento de 4 anos, no início deste mês. Além de todos os detalhes do divórcio e divisão de bens, eles também precisaram fazer um acordo sobre onde os dois filhos serão criados.
Isso porque, enquanto Joe mora nos EUA, Sophie decidiu voltar para o Reino Unido e queria levar as crianças com ela. Contudo, a atriz alegou que o ex-marido estava se recusando a entregar os passaportes das crianças, acusando-o de "sequestrá-los" e impedi-los de viajar.
De acordo com documentos vistos pela NBC News, o ex-casal acabou concordando em assinar uma "ordem de consentimento provisória", para manter os dois filhos em Nova York, por enquanto. Com isso, Sophie e Joe não podem tirar seus filhos "das jurisdições dos Tribunais Distritais dos Estados Unidos para os Distritos Sul e Leste de Nova York", enquanto aguardam outra ordem do tribunal sobre uma petição apresentada pela atriz na última semana.
As crianças, nascidas em 2020 e 2022, têm dupla cidadania e atualmente estão sob os cuidados do cantor. Quando ainda estavam juntos, Sophie e Joe fizeram da Inglaterra seu lar permanente em abril deste ano, por conta do desejo de ter as crianças educadas no país, segundo documentos judiciais.