Sydney Sweeney critica rivalidade feminina em Hollywood
Sydney Sweeney avaliou comportamento das mulheres na indústria de Hollywood e a rividade feminina nos bastidores
Sydney Sweeney, uma das apostas de Hollywood da nova geração, criticou a rivalidade feminina em Hollywood. Sincera, a atriz afirmou que as mulheres não se ajudam tanto quanto aparentam em frente às câmeras e contou detalhes dos bastidores do meio artístico.
Em entrevista à Vanity Fair, ela citou que as veteranas da indústria já menosprezaram artistas mais jovens, detalhando que "tudo é falso" entre as relações.
"É de partir o coração ver mulheres magoando outras mulheres. Especialmente quando são mulheres bem estabelecidas de outras indústrias, que vêem jovens talentosas se esforçando muito e menosprezando e descreditando o que elas conquistaram", disse.
"Essa indústria inteira, tudo que as pessoas dizem é 'mulheres empoderando outras mulheres'. Isso não acontece. Tudo é falso e uma fachada para outras m***** que são ditas pelas costas", completou.
Ainda em tom de crítica, Sydney Sweeney diz existir uma disputa entre as mulheres para estar no topo. "Há apenas uma mulher que pode chegar lá. Há apenas uma mulher que pode ser, sei lá, qualquer coisa", disse Sweeney à revista. "E então todas as outras sentem que elas precisam lutar entre si para derrubar aquela mulher, em vez de todas se ajudarem. Eu ainda estou tentando entender tudo. Estou tentando ser minha melhor versão por aí. Por quê sou atacada?", questionou a atriz de "Todos Menos Você".
Sydney Sweeney reclama de atrasos em "Euphoria"
Ainda durante a entrevista, Sydney também revelou que os atrasos na produção de "Euphoria" impactaram diretamente na carreira dela. Segundo a atriz, ela precisou recusar papéis porque deveria voltar para o seriado.
"Definitivamente, tive que recusar alguns projetos porque eu deveria voltar para Euphoria. Mas como agora sou produtora, pude dizer: 'Sabe o quê? Acho que isso não vai acontecer. Vou colocar alguns dos meus próprios projetos em andamento.' Foi assim que Todos Menos Você aconteceu. Euphoria deveria começar a ser filmada e eu tinha outro filme para fazer, mas não conseguimos liberá-lo e depois de algumas semanas, percebi que não estava acontecendo. Então, entrei em ação total para fazer Todos Menos Você", revelou.